desde 1954 Associação de Patinagem de São Miguel

Gala de Campeões Solidária

Gala de Campeões Solidária

A Associação de Patinagem de Ponta Delgada, em conjunto com o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa, irão organizar a Gala de Campeões de Patinagem Artística - Época 2017. A Gala terá lugar no Pavilhão da Escola Secundária de Lagoa, no próximo dia 09 de dezembro (sábado) às 20h00.
 
Recorde-se que o Clube de Patinagem de Santa Cruz – Lagoa é o atual clube Campeão Regional, vencedor da Taça Açores, vencedor da Taça de São Miguel, medalha de bronze na Taça de Portugal e representou Portugal no Campeonato do Mundo de Patinagem Artística - Rollers Games - China'17, estando a preparar esta Gala de Campeões como evento único, o evento mais esperado do ano.
 
O objetivo, para além de promover a modalidade, passa por prestar uma homenagem a todos os patinadores e realizar a grande festa da Patinagem Artística dos Açores.
 
Irão participar todos os clubes locais, onde irão realizar uma coreografia de grupo e todos os patinadores, medalhados nos regionais. Ambos  irão patinar ao som do tema "Musicais".
 
Uma outra particularidade deste evento é que antes e no decorrer da Gala, o público poderá apoiar as vítimas dos incêndios que afetaram o nosso país trazendo o seu contributo.
 
A apresentação deste, que é o evento mais esperado do ano, estará a cargo de Graça Moniz e conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa, Clínica de Fisioterapia Dr.ª Teresa Albergaria, Geração de Som - Povoação, Atelier Estilista Gorete Andrade e o Jornal Diário da Lagoa.

APPD, 26 de Novembro de 2017


Notícias Relacionadas (+)

EUROPEU DE PATINAGEM ARTÍSTICA INJETA 1,3 MILHÕES DE EUROS NA ECONOMIA LOCAL

Aprovados os Calendários da Patinagem Açoriana

Reunião das Associações de Patinagem dos Açores no Pico

Daniel Moniz convocado para o Mundial (PA)

APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados

HCPDL Vence X Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)

© 2006-2018 Rui Ponte
Facebook