desde 1954 Associação de Patinagem de São Miguel

ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA

ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA

De 5 a 7 de Janeiro a Escola de Patinagem de Ponta Delgada e o Clube de Patinagem Ribeiragrandense levam a cabo um ESTÁGIO DE PATINAGEM ARTÍSTICA com a treinadora convidada Daniela Pinto do Clube Rolar Matosinhos que para além dos ensinamentos técnicos específicos da modalidade engloba várias outras atividades complementares à Patinagem tais como o treino físico e a expressão corporal.


Cada sessão do estágio iniciar-se-á com o Treino Físico, a cargo de Paulo Pacheco sendo os atletas agrupados de acordo com os seu nível técnico e, distribuídos durante o treino de Patinagem Livre pelos treinadores dos respetivos clubes sob a orientação de Daniela Pinto .


As aulas de Expressão Corporal serão orientadas pela bailarina Mª João Gouveia que aderiu a este estágio uma vez que a Patinagem Artística exige que o atleta interprete os temas que dança de forma cada vez mais expressiva.

Esta é uma forma de aperfeiçoar técnicas, criar laços mais fortes, espíritos mais competitivos e perícias mais apuradas entre os atletas e o staff dos clubes envolvidos.



APSM, 06 de Janeiro de 2018


Notícias Relacionadas (+)

EUROPEU DE PATINAGEM ARTÍSTICA INJETA 1,3 MILHÕES DE EUROS NA ECONOMIA LOCAL

Aprovados os Calendários da Patinagem Açoriana

Reunião das Associações de Patinagem dos Açores no Pico

Daniel Moniz convocado para o Mundial (PA)

APSM continua a Apoiar 50% das Inscrições e Gabinete Médico aos seus Filiados

HCPDL Vence X Torneio Cidade de Ponta Delgada (HP)

© 2006-2018 Rui Ponte
Facebook